Ilhas Cayman

As Ilhas Cayman se destacam por não serem uma opção all-inclusive no Caribe, é um destino onde os visitantes são encorajados a imergir na cultura local em busca de experiências, seja relaxando na praia ou em um spa, fazendo compras ou aproveitando uma das mais de 200 opções de restaurantes – número que impressiona quando comparado ao tamanho das ilhas. Além disso, a ótima qualidade de serviço e da comida, rendem ao destino a fama de capital gastronômica do Caribe.

As Ilhas Cayman tem atrações que agradam a todos. Como suas distâncias são pequenas, é possível percorrer tudo de carro. Vale a pena ir e aproveitar as belas praias e os passeios, um bom período para se ficar em Cayman é de pelo menos 3 dias, na volta uma parada em Miami para fazer algumas compras antes de retornar ao Brasil.

A hospitalidade dos ilhéus é muito boa; a grande maioria extremamente educada e atenciosa. No entanto, horário é algo levado a sério, e se você agendar um passeio ou um táxi para um determinado horário, tenha certeza de que dificilmente haverá atrasos.

Para quem gosta de viajar com tudo organizado, a KZM Turismo, prepara pacotes de viagens para as Ilhas Cayman, incluindo aéreo, hotel e traslados, passeios e ainda tem opções específicas para quem quer mergulhar.

Mais Informações:

Porque conhecer as Ilhas Cayman.
Localizadas em um ambiente tropical com praias de areia branca e água cristalina, as Ilhas Cayman são conhecidas no turismo internacional pela ótima oferta gastronômica e geografia excelente para a prática de mergulho e snorkel.
Informações sobre as Ilhas Caymans.
As Ilhas Cayman são um território britânico ultramarino formado por três ilhas. Grand Cayman é a principal delas, com aproximadamente 50 mil habitantes, e onde praticamente tudo se concentra. Ainda há a Little Cayman, com cerca de 200 habitantes e Cayman Brac com pouco mais de 2.000 habitantes, acessíveis por vôos regulares realizados em pequenos aviões.
Qual é a melhor época para se ir as Ilhas Cayman?

A alta temporada vai de dezembro até maio, época em que o tempo é quase sempre ensolarado e as temperaturas mais amenas. Mas os preços são bem mais altos, principalmente dos hotéis e passagens aéreas, sendo recomendado reservar os passeios com antecedência para não enfrentar problemas.

De junho a novembro já chove um pouco na ilha e as temperaturas sobem, só que em compensação os preços ficam bem mais baixos. Nesse período, agosto e setembro são considerados baixíssima temporada. As ilhas também estão sujeitas aos furacões que podem passar pelo Caribe; a estação dos furacões vai de agosto a novembro.

Portanto, a melhor época vai depender de cada um, de acordo com as condições acima.

deal.6.thumb.jpg

Limited Time Offer

Aenean nec tortor erat. Nam metus sem, hendrerit rhoncus bibendum sit amet, vulputate et urna. Curabitur ac molestie nunc. Proin aliquam adipiscing quam eget auctor. In facilisis porta dui, sit amet scelerisque elit eleifend vel. Curabitur eget tortor in sapien tincidunt auctor. In hac habitasse platea dictumst. Integer et ante arcu. Cum sociis natoque penatibus et magnis dis parturient montes, nascetur ridiculus mus. Ut in velit est. Integer commodo sapien at metus fermentum sagittis. Duis pretium urna sit amet libero elementum non rutrum nulla pharetra. Aliquam erat volutpat.

Para Cima